Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Sporting C.P. vs S.L.Benfica (2)


Onze Provável do S.L.B:

Na minha mera opinião, este será o onze que amanhã se vai apresentar pelas 20:00 no Estádio José Avalade XXI.

Artur Moraes: Apesar das criticas que tem vindo a ser alvo o guardião da luz já deu provas que na sua melhor forma é uma mais-valia para o conjunto encarnado, pelos seus reflexos, agilidade e outras defesas que efetuou  do outro mundo.
Maxi Pereira: Nos últimos anos tem vindo a perder fulgor, o que tem vindo a demonstrar cada vez mais as suas fragilidades defensivas mas com o seu concorrente direto lesionado(Silvio), deve preencher o lugar no onze inicial apresentado por Jorge Jesus.
Luisão: Também é outro jogador que anda a perder o fulgor para estas andanças mas com a sua capacidade de liderança e de segurança que transmite para os seus companheiros, fazem dele um indiscutível no onze de Jorge Jesus.
Garay: O companheiro de Luisão no eixo defensivo é daqueles jogadores que transborda de qualidade no seu futebol e também é um dos melhores defesas no campeonato Português e além da sua qualidade é muito sereno a jogar,muito certinho,não é muito faltoso e sabe posicionar-se muito bem dentro de campo.
Cortez: Este jogador faz lembrar outro defesa-esquerdo que passou por estes relvados há dois anos,mais precisamente Emerson, sei que bem por empréstimo por um ano e acho que é só por este período que vai durar a sua estadia em Portugal, pois é muito mau a defender e atacar é razoalvamente e ver-se que não tá habituado ao futebol Português.
Matic: O que há para dizer sobre este jogador que é claramente o pilar da equipa e do meio-campo benfiquista, tem muita técnica, saia bem a jogar, ocupa muito bem os espaços, tem boa leitura defensiva ou seja é um jogador de TOP-MUNDIAL .Para além de ta em todo lado e ainda tem estofo para participar tanto nas tarefas defensivas como atacantes.
Enzo Perez: O argentino do Benfica é algo discreto a jogar mas é bastante importante no equilíbrio que fornece à equipa e ainda bem que o treinador benfiquista o conseguiu recuperar pois é um daqueles que já não existem no mundo de futebol.
Salvio: Jorge Jesus pode da-se por contente por te-lo na equipa pois é um extremo bastante lutador, que imprime grande velocidade ao ataque da luz aliada à excelente técnica que lhe é conhecida.
Markovic: Sem dúvidas nenhumas que o sérvio vai ser um ídolo dos adeptos encarnados pois é bastante jovem e ainda apresenta uma grande margem de progressão e nota-se que já tem um futebol já maduro e que a bola a seus pés brilha. Sendo possível a uma grande qualidade no seu jogo e à magia  que lhe é conhecida.
Gaitan: A par de Salvio é outro jogador que ajuda bastante a equipa mas que neste inicio de época tem andado algo apagado mas que não lhe retira as carateristicas que o deram a conhecer ao mundo do futebol.
Cardozo: A grande dúvida no onze encarnado, pois volta à equipa depois do problema conhecido com Jorge Jesus mas que pode trazer à equipa da luz mais segurança no capitulo da finalização pois é um matador -nato na grande área e trazer ao Benfica alguma paz, porque pode ser decisivo em alguns jogos do Benfica dando a vitória ao clube presidio por Luís Filipe Vieira.
  
Quero desafiar os nossos leitores a deixarem os seus palpites e as suas opiniões sobre o onze que vai ser apresentado por Jorge Jesus.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com