Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Benfica empata com o Belenenses em casa




A equipa do Benfica cedeu mais pontos neste campeonato, agora o culpado deste feito foi o Belenenses que depois de saber o que aconteceu ao seu treinador esta semana foi à Luz empatar com os encarnados 1-1, onde Cardozo marcou primeiro para o Benfica e Diakité para os azuis do restelo.
  O jogo começou com um Benfica melhor no jogo à procura do golo e esse chegou aos 17 minutos por Cardozo após passe de Lima, este tento veio justificar o que o Benfica tinha feito na partida até aquele momento e por isso ia na frente do marcador. Neste momento o Benfica estava muito melhor que o Belenenses que parecia um bocado perdido no encontro mas a vantagem fez que o Benfica ao longo do tempo adormecesse, ou seja, começava a perder fulgor no ataque, quem aproveitou um Benfica mais frágil nesta altura foi a equipa de Belém que chegou ao empate por intermédio de Diakité através de um canto. O jogo após o empate não teve mais nenhum interesse até ao intervalo que marcava um empate entre as equipas.
  Na segunda parte o Benfica não conseguiu-se encontrar na partida, enquanto que um Belenenses vinha a ganhar confiança ao longo do jogo com dois jogadores em evidência Sturgeon e Tiago Silva. Com um Benfica muito desigual em relação a outros tempos os adeptos começaram assobiar a exibição da equipa de Jorge Jesus mas mesmo assim os jogadores continuavam a desagradar a massa associativa que se tinha deslocado à Luz. Quem não esperou mais foi Jorge Jesus que fez entrar Gaitan para o jogo mas este não respondeu a aposta feita em si. A seguir Jesus pôs em campo o número 8 Sulejmani e com a sua entrada o jogo encarnado melhorou e a partir dai começou a cercar a área de Matt Jones.
  A meio da segunda parte o Benfica reclamou um penalty claro sobre Cardozo mas o árbitro não ligou aos pedidos feitos pelos jogadores da casa.
  O jogo começou-se aproximar se do fim com várias paragens por parte dos jogadores do Restelo ( pelo o que justificou o tempo de compensação dado pela equipa de arbitragem ).
  Fim de jogo, empate na Luz entre as equipas de Lisboa.

Protagonistas:

Benfica: Um jogo muito mau por parte da equipa de Jesus onde o único que tentou que o resultado fosse diferente foi Oscár Cardozo, o resto da equipa parece além do presente benfiquistas, também temos de culpar Jesus pela performance da equipa que pôs jogadores no onze inicial que não se percebe essa inclusão, enfim mais um jogo pobre da equipa benfiquista.

Belenenses: Uma boa exibição dos azuis que assim dedicaram o empate ao treinador Van der Gaag. Muito concentrados a defender e a atacar com muito critério e quando tinham a posse de bola sabiam tratar-la bem, enquanto à equipas nesta liga que nem sabem o que fazer à bola quando está no seu poder.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com