Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Jogos do Dia: Real perde no Bernabéu com o seu rival Atlético de Madrid; Tottenham empata com o Chelsea, Arsenal é líder em Inglaterra e Paços consegue a sua primeira vitória da liga;


Espanha: O Real perdeu esta noite em casa com o Atlético de Madrid ( próximo adversário do Porto ) com um golo solitário de Diego Costa.
   Com esta derrota o conjunto de Madrid já está a 5 pontos dos lideres Barcelona e Atlético de Madrid, este jogo também serviu para demonstrar que o Atlético de um banho de bola ao Real no capitulo de defender com uma grande solidez e solidariedade entre os companheiros de Simeone. O Real também teve oportunidades para empatar a partida, principalmente após a entrada de Morata mas a vitória colchonera justifica-se pois retratou o que passou no campo.

Barcelona: O Barcelona fez a sua parte ao vencer o Almeria por 2-0, este jogo ficou marcado pelo lesão de Messi o mesmo que pôs os catalães em vantagem, o segundo golo foi marcado por Adriano, com esta vitória o Barcelona tornar-se líder juntamente com o Atlético de Madrid.
   O Valência de João Pereira ( este no onze ), Ricardo Costa e Hélder Postiga também ganhou nesta jornada por 1-0 frente Rayo com um golo de Jonas.

Inglaterra: No jogo da jornada, Tottenham vs Chelsea que acabou empatado 1-1 com golos do norueguês, Sigurdsson para equipa de Villas Boas e de Terry para o lado de Mourinho. O jogo também foi marcado pela expulsão de Torres e pelo reencontro entre Mourinho e Villa Boas. De dizer que com este empate o Arsenal de Wenger é agora líder isolado do campeonato após vencer o Swansea City por 2-1 com golos de Gnabry e Ramsey para os Gunners e para o lado galês foi Davies. Já as equipas de Manchester escorregaram nesta jornada com o United a perder em casa com WBA e o City a perder por 3-2 com Aston Villa.

Portugal: Sérgio Gaminha, mais conhecido no mundo de futebol por Costinha conseguiu a sua primeira vitória ao serviço de treinador do Paços de Ferreira após ter conseguido vencer o Marítimo no Funchal por 4-3. Os golos dos castores foram marcados pelos seguintes jogadores: Caetano, Bebé, Manuel José e ( auto-golo) de Rossi.
  Para o lado dos madeirenses os golos foram marcados por Derley e por Rossi. O conjunto de Paços subiu assim uma posição mais precisamente o 15º lugar.
  Noutros jogos do campeonato o Olhanense perdeu frente ao Estoril em casa, o Nacional foi a Vila de Conde ganhar por 3-0 e o Arouca empatou 0-0 frente ao Académica.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com