Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Lewandowski pode seguir para Munique em Janeiro, Chelsea não esquece Mangala e dá 24M em Janeiro, Pirlo pode rumar ao futebol inglês e Vieirinha sofre grave lesão.


Robert Lewandowski pode fazer o caminho igual ao seu ex companheiro Mario Gotze, um canal alemao releva que o Borussia dortmund espera vender polaco, de modo a poder encaixar boa quantia, já que o atacante termina o contrato no final desta epoca. O seu nome tem sido colocado na rota do Bayern M. com alguma insistência mas, desta vez o negocio deve-se mesmo concretizar-se, uma vez que lewa já se mostrou com vontade em sair e ainda afirmou a sport1 que  garante que irá abandonar o Borussia dortmund no final desta temporada e assinar pele Bayern. "Sim, nessa altura já será possível assinar oficialmente o respectivo contrato"

Mangala ao serviço o FC Porto
O Chelsea deve apresentar uma  preposta ao Porto pelo defesa francês na reabertura do mercado, um vez que José Mourinho já pretendia contratar um defesa antes do arranque da temporada, e nome de Eliaquim Mangala e o mais desejado. Segundo o jornal "Daliy Mirror" grante, esta quarta-feira que Mourinho insistiu junto dos dirigentes do clube ingles para tentar comprar o central portista já em Janeiro.pois teme a intervenção dos francês do Mónaco que foram os mais gastadores no ultimo mercado (no qual contrataram, João Moutinho e James Rodriguez ao FC Porto, Falcão ao Atlético de Madrid e tantos outros). Aos 22 anos Mangala é um dos centrais mais cobiçados do planeta futebol e os Blues tentam levar o Frances por um valor a rondar os 24 milhões de euros... bem longe da sua actual Clausula de rescisão de um valor de 50 milhões de euros.

Andrea Pirlo, de 34 anos, que esta a cumprir a sua terceira epoca na juventos de pois de 2011 ter deixado o Milan, pode dar continuidade à sua carreira em Inglaterra. O Manchester United e o Chelsea estão atentos à demora na renovação do maestro da Juventus. Apesar da sua idade não impede que Chelsea, de José Mourinho, e Manchester United estejam dispostos a avançar para a sua contratação, mas há também rumores que o ligam ao Real Madrid, dada a excelente relação que tem com o técnico Carlo Ancelotti, com o qual trabalhou no Milan. O médio italiano, aliás, esteve perto de assinar pelo Chelsea quando o treinador comandou os blues, nas temporadas 2009/10 e 2010/11. Depois de uma Carreira totalmente feita no seu pais natal, será que vamos ver médio italiano a jogar noutro campeonato? 
Vieirinha, jogador internacional português, rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo durante o jogo da taça da Alemanha frente ao VfR Aalen e vai enfrentar um longo período de paragem. Os testes realizados nesta quarta-feira pela manhã trouxeram uma triste noticia para Vieirinha: é provável que esteja afastado dos relvados por vários meses. O jogador de 27 anos vai ser submetido a uma intervenção cirúrgica. A data e o local apenas são conhecidos nos próximos dias. O clube alemão aproveita ainda para desejar uma rápida recuperação ao atleta vimaranense. "Desejamos que possa estar apto rapidamente e tudo faremos para que possa voltar em plena forma depois da fase de reabilitação", explicou o diretor-desportivo do Wolfsburg, Mike Schüssler. Já o internacional português, por seu lado, admite que soube logo que algo estava errado quando se lesionou: "Imediatamente senti que algo estava errado com o joelho, sobretudo pela dor que me deu. Agora só posso esperar que a cirurgia corra bem. É um momento difícil para mim, mas também sei que a minha família, os meus companheiros de equipa e os nossos adeptos estão comigo e vão dar-me a força necessária para completar o programa de reabilitação e estar rapidamente de volta", explicou Vieirinha.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com