Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Mancini irá ser treinador do Galatasary;Quique Flores no Al-Ain;Verona quer Iturbe e Assembleia Geral do Sporting é na sexta-feira;


Roberto Mancini pode ser o próximo treinador do clube turco Galatasary que conta nas suas fileiras o português Bruma. Segundo a imprensa turca, o treinador italiano é esperado na Turquia na segunda-feira para ultimar os últimos detalhes das negociações que já decorrem à vários dias. Se o negócio se concretizar o ténico irá auferir cerca de 5,5 milhões de euros e terá um contrato de 3 anos. De relembrar que o antigo orientador do clube deixou o mesmo para assumir o cargo da seleção Turca.


O antigo treinador do Benfica, Quique Flores irá orientar o Al-Ain dos Emirado Árabes Unidos nas próximas duas épocas. No contrato do ténico espanhol está estipulado que irá ganhar 3 milhões de euros limpos. Antes de assinar por este clube, o espanhol treinava uns dos rivais do seu atual clube, o Al-Ahli.
O espanhol  na sua breve passagem por Portugal ganhou a tal Taça da Liga que foi muito polémica frente ao Sporting.


A imprensa Italiana avança que os dirigentes do Hellas de Verona irá accionar a opção de compra sobre Iturbe que está fixada nso 15 milhões de euros. O jogador que neste fim de semana marcou um grande golo ao serviço do clube e para além deste golo também está a realizar boas exibições. O jogador chegou ao Porto em 2011 mas nunca conseguiu ganhar espaço na equipa senior do Porto e pode ir agora embora do Porto por uns esclarecedores 15 milhões de euro.


A assembleia-geral do Sporting irá realizar-se na próxima sexta-feira.
A reunião de sócios irá realizar-se no pavilhão Multidesportivos do Estádio José Alvalade por volta das 19:30.
A assembleia deverá centralizar-se na aprovação do Relatórios de Contas do clube mas também se vai discutir uma proposta de vencimento para Bruno de Carvalho que atualmente é de 5 mil euros.
Mas a reunião também se vão abordar outros temas sobre o clube, ou seja, o seus problemas e também algumas solções para o bom funcionamento do clube.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com