Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Porto empata com o Estoril com uma péssima arbitragem de jogo que não esteve ao nível à qualidade de jogo apresentado pelas duas equipas




O Porto perdeu os seus primeiros pontos esta época muito por causa da arbitragem que foi uma palhaçada. Mesmo com o empate a equipa de Paulo Fonseca continua em primeiro lugar do campeonato.
   O jogo começou com um bom ritmo de jogo com as duas equipas a praticar boas jogadas de ataque e percepcionar um bom espetáculo de futebol para quem se deslocou à Amoreira. A equipa de Estoril foi a primeira a prostetar com o árbitro por não ter marcado uma falta perigosa contra os dragões mas nada foi assinalado e o Porto respondeu com um golo de Licá aos 26 minutos num erro defensivo do Estoril antes disso Lucho por duas vezes pôs Vagner à prova. A seguir um Estoril tentou responder mas não precisou de muito pois o árbitro fez quase de avançado por ter marcado um penalty inexistente fora da grande área e por essa ação metade do golo pertenceu ao juiz da partida, no penalty Evandro não perdoou e repôs o empate e resultado permaneceu assim até às cabines, ou seja, o intervalo.
    Na segunda parte as equipas voltaram com a atitude de voltar a fazer melhor com um jogo sempre muito equilibrado coma a defesa a ser muito perdularia e deixar Luis Leal, (um dos melhores em campo ) sempre com muito espaço mas quem voltou a marcar foi o Porto numa boa jogada portista a ser concluída por Jackson Martinez e a por o Porto na frente do marcador, depois no Porto entrou Quintero e o Porto começou a controlar as operações mas numa jogada isolada do ataque do Estoril a equipa de Marco Silva faz o empate num lance duvidoso quanto à posição de Luís Leal. Nos momentos a seguir ao golo do Estoril a partida aqueceu em todos os parâmetros mas com o Porto a ser superior e a tentar chegar ao golo da vitória o que não foi conseguido e o Porto cede os seus primeiros pontos contra o Estoril, num jogo em que as equipas estiveram bem, menos uma composta por três elementos.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com