Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Sporting vence Braga com golo já nos minutos finais




O Sporting acaba de vencer o Sp.Braga por 2-1, os golos foram marcados por Montero e Cedric para o lado dos leões e de Alan para o lado dos bracarenses. Com esta vitória, o Sporting salta para o segundo lugar do campeonato com menos 2 pontos que o Porto, já o Braga cai para terceiro a 4 pontos do primeiro classificado. Num jogo onde houve muitas curiosidades, como por exemplo o facto de ambos os golos das duas equipa a serem concretizados por frangos dos seus guarda-redes, o Braga viu-se obrigado a jogar 1 hora com menos 1 por expulsão de Santos. Num jogo em que os leoninos dispuseram de uma vantagem de + 1 jogador em campo do que o Braga, a equipa de Jardim nem sempre foi o melhor em campo pois no último terço do campo não conseguiam decidir da melhor forma as suas jogadas e isso já é uma falha que Jardim vai ter de aperfeiçoar.
 Vamos ao jogo, o Sporting não podia ter pedido melhor começo pois Montero abriu o marcador logo aos 5 minutos e por isso já leva 7 golos neste campeonato. A seguir ao golo os leões recuaram linhas e por consequência o Braga foi o clube que assumiu o jogo e dominava o jogo por completo com mais posse de bola, mais remates, mais perigo junto à baliza e por isso fez merecer o golo do empate aos 27 minutos que surgiu por intermédio de Alan ( fez uma super exibição ). Logo a seguir ao golo o defesa Santos foi expulso pelo árbitro após ter parado Montero numa situação que o deixava muito privilegiado frente à baliza de Eduardo. Com a expulsão o Sporting voltou a equilibrar a partida e por isso o resultado justificava-se ao intervalo que era de 1-1.
  Na segunda parte, Leonardo Jardim fez entrar Wilson Eduardo por Diogo Salomão ( grande surpresa no onze ) e acertou na substituição porque o ataque leonino ganhou outra velocidade causando assim mais perigo junto da baliza de Eduardo. Contudo do outro lado estava Eduardo e uma defesa e um meio-campo defensivo que montava uma muralha defensiva para travar as ofensivas do ataque lisboeta mas mesmo assim o Braga também atacava e lutava pelo resultado.
  Com o decorrer do jogo o conjunto leonino foi quem dispôs das melhores oportunidades, primeiro por Carrillo, depois por Montero, mas o herói do jogo foi o improvável Cedric Soares que a 5 minutos dos 90 min. fez o golo da vitória e com isso o Sporting conseguiu levar os três pontos da Pedreira.

Protagonistas:
Sporting: A equipa leonina até fez merecer a vitória mas no último terço do campo os processos estão a sair muito lentamente facto que beneficiou o Braga. Também devia aproveitar melhor as vantagens numérica porque houve momentos do jogo em que parecia que o Braga não tinha menos um jogador que os leões.
Braga: Não se pode dizer que a derrota foi justa para o que o Braga produziu no campo, principalmente na altura que se encontrou com 10 jogadores. Uma exibição que até foi sólida com jogadores que fizeram grandes exibições como por exemplo Alan. Um lado negativo foi o defesa Vinicius que teve um bocado culpa na expulsão do seu colega.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com