Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Tottenham e Arsenal na frente da liga Inglesa, City atropela United, Cristiano e Pepe em evidência na vitória de Madrid, Napoli consolida a liderança no campeonato italiano e Reis dos golos empataram no Parque dos Príncipes



Esta tarde o Tottenham de André Vila-Boas teve um triunfo suado atingindo apenas nos descontos da partida frente ao Cardiff city, graças a um golo do brasileiro Paulinho (90+3). Assim com esta vitoria, os Spurs dividem agora a liderança do campeonato com Arsenal, que acabou também vencer por 3-1 o Stoke city, golos de Ramsey, Mertesacker e Sagna, fazendo assim melhor do que nas ultimas épocas, ja na 5 jornada já é líder da  League, será deste que Arsene Wenger acaba com jejum os Gunners, que não vencem um troféu desde 2005. 
Que com em entrada do Ozil apesar de ainda não esta na sua melhor forma mas pareceu nos 3 golos fazendo 2 assistência, ainda falta de grande jogadores por lesão com Walcott, Podolski, Diaby e Carzola podem acrescentar mais qualidade, e finalmente em boas condições Jack Wilshere e Gibbs estão de volta grande, e já para grande surpresa dos adeptos esta Ramsey que esta a passar um bom momento marcado já 7 golos numa situação bem diferente nas ultimas épocas.

aguero manchester united x manchester city (Foto: Reuters)

          O Manchester City esmagou, este domingo à tarde, o Manchester United com um fantástico 4-1, em jogo notável. Com ausência do holandês van Persie por lesão e Nani no banco. City acaba vencendo facilmente o United antes do 60 minutos, com Sergio Aguero, aos 16 minutos, deu vantagem ao Manchester City. O argentino marcou após jogada pela esquerda, com Nasri a tocar para o cruzamento de Kolarov. O City controlou a primeira parte. O primeiro remate do United apareceu aos 42 minutos. A equipa da casa já levava onze, o que dá uma ideia de quanto foi dececionante o conjunto de David Moyes nos primeiros 45 minutos. O 2-0 chegou no período de descontos. Canto da direita, Negredo desvia de cabeça no centro da área e Yaya Touré encostou para a baliza. Justo. No regresso do intervalo nem deu para perceber o que pensava alterar David Moyes. O 3-0 apareceu aos 47 minutos. Nasri colocou em Negredo junto à linha, o espanhol virou-se e cruzou para Aguero finalizar de primeira. Tão bem! Grande lance de Navas. Corre pela direita, vai até ao fim e cruza de forma perfeita para Nasri fazer o 4-0!!! Já o Manchester United obrigou Hart à primeira defesa com mais de 60 minutos decorridos. Rooney reduziu de livre direto, aos 87 minutos.
         O City assinou uma exibição fantástica com Narsi a voltar aos seu tempo no Arsenal, Nastasic grande qualidade, Zabaleta e Kompany a mostrar com são uns dos melhores do mundo na sua posição, Yaya Toure enche o campo, com Aguero a mostrar grande qualidade. Mesmo dizendo para a Negrado, Navas e Fernandinho que contribuíram para grande jogo do City.

         Em Espanha, O Real Madrid voltou a golear, desta vez batendo o Getafe por 4-1 neste jogo em que Ronaldo mostra o que é ser o melhor jogador do mundo . O Jogo em começou mal, Gareth Bale lesiona-se no aquecimento e teve de ser substituído no onze inicial por Di Maria, naquela que seria a estreia do jogador mais caro do mundo no Santiago Bernabéu.
           Ronaldo esteve em todas. Esteve antes de mais no golo do Getafe ficou a queixar-se de uma falta no meio campo defensivo, perdeu a bola e deixou o adversário ir por ali fora até Lafitá abrir o marcador aos cinco minutos. Depois Ronaldo não perdeu a calma e logo reagiu surgiu muito rápido na finalização à boca da baliza: Moyá defendeu para a frente e Pepe encostou, fazendo empate. Estavam apenas jogados 19 minutos. Pouco depois, aos 34 minutos, bateu um livre forte que Míchel travou com o braço, foi assinalado penalti que o próprio Ronaldo converteu, concluindo a reviravolta no marcador.
Até aqui, portanto, Ronaldo esteve nos três golos. Mas fez mais do que isso ainda Atirou um a bola à trave, obrigou o guarda-redes Moyá brilhar por duas vezes.
Golo de calcanhar de C.Ronaldo
Mas a historia não acaba aqui. O melhor veio nos descontos, recebeu um cruzamento de Khedira e marcou num toque de calcanhar que fez a bola entrar junto ao poste. Um golaço do craque português. Mas antes Isco, aos 59', fez o terceiro por livre batido de forma rapida de Ronaldo, o espanhol entrou na área e rematou colocado para o fundo da baliza. Ronaldo fez portanto dois golos, uma assistência. O Getafe raramente ameaçou a baliza de Diego Lopez e nunca colocou a vitória dos merengues verdadeiramente em perigo. 
          Tudo simples, tudo fácil e Real continua na perseguição ao lideres Barcelona e Atlético. 

       O Napoles juntou-se à AS Roma na liderança da Liga italiana com a soma de 12 pontos fruto de quatro vitorias em outros tantos jogos, depois de vencer, este domingo em Giuseppe Meazza o AC Milan por 2-1, 4º jornada da Serie A. O jogo começou com, Miguel Brito a abriu o marcador logo 6 minutos de jogo, depois Gonzalo Higuian volta a marcar esta noite, aos 53 minuto, fazendo o segundo do Nápoles.
 Já nos descontos, Mario Balotelli ainda reduziu para os rossoneri, fazendo o 1-2 final. Quanto ao AC Milan, está a fazer um início de campeonato abaixo das expectativas, ocupando 12º Lugar, com quatro pontos.

       
 E Ainda, voando para na França. Após um encontro escaldante, as duas formações continuam sem perder no campeonato. Ibrahimovic, aos 5, e Falcão aos 20 minutos fizearm os golos. Ricardo Carvalho e João Moutinho apresentaram-se em bom plano, com o médio a fazer a assistência para o golo do colombiano.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com