Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Tottenham vence Aston Villa; Fiorentina protagoniza uma grande alteração reviravolta frente à Juventus e Inter empata; Mónaco empata; Sub-17 de Portugal feminino fazem história;


Tottenham: A equipa de Villas-Boas recebeu e venceu esta tarde o Aston Villa por 2-0 com golos de Soldado e Townsend um dos destaques do jogo pelo seu golo e exibição ele que na semana passada viu a equipa de Londres melhorar o seu contrato. Num jogo que teve sempre como o Tottenham no controlo da partida nunca foi difícil à equipa de AVB chegar à baliza e adversária e assim ganhar o jogo. Com esta vitória a equipa de White Hart Lane somou mais três pontos e continua a sua perseguição ao Arsenal que é o líder atual do campeonato de Inglaterra.


Fiornetina: Num início de tarde, o mundo de futebol assistiu em Itália a  um grande jogo de futebol entre a Fiorentina e a Juventus que acabou com a vitória da equipa de Florença por 4-2. O jogo até começou bem para o lado da Juventus que ao fim dos primeiros 45 minutos já vencia por 2-0 graças ao golos de Tevez e Pogba mas no segundo tempo a Fiorentina teve uma das suas melhores partes da sua história, tudo porque marcou 4 golos e ganhou o jogo, a recuperação só foi possível pelos golos de Joaquim e um Hattrick de Rossi.


Portugal Sub-17: A seleção de sub-17 feminina de Portugal conseguiu um feito histórico ao qualificar-se pela primeira vez para uma fase final de um europeu. Isto só foi possível porque Portugal passou como melhor segundo após empate a uma bola com a República Checa. O jogo até começou mal para o lado das portuguesas pois as Checas inauguraram o marcador aos 12 minutos da partida mas ao 25 minutos da primeira parte a defesa-central portuguesa Inês Silva marcou o golo que deu o passaporte para a próxima ronda do Europeu. De certeza que este dia será sempre um dia histórico para este grupo de jogadores portuguesa.


Outras: No campeonato italiano o Inter acabou por empatar a três bolas com o Torino e por isso desceu na classificação da liga italiana.
  Em França o Mónaco e o Lyon escorregaram ao empatar com o Sochaux e Bordéus respetivamente. A equipa de Ranieiri empatou a duas bolas e teve como titulares os portugueses João Moutinho e Ricardo Carvalho, já o Lyon empatou a uma bola e contou com Anthony Lopes a titular.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com