Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Serie A: Iturbe continua a espalhar magia; Juve e Roma venceram; Inter vence dérbi de Milão com bonito golo de Palacio já perto do fim


Seria A: Primeiro no River Plate e, agora, no Hellas Verona, o argentino Juan Manuel Iturbe vai mostrando predicados que lhe poderiam ter valido uma oportunidade para ficar no plantel do FC Porto. Ainda para mais quando o clube portista parece estar com alguns problemas nas alas.
O jovem argentino marcou outro grande golo este domingo na goleada do Hellas Verona por 4-1 na receção à Lazio, partida da jornada 17 da Serie A. O tento do jovem, de 20 anos, foi apontado aos 44', na cobrança de um livre direto frontal, desfazendo o empate a um que se verificava ao intervalo, após os golos de Luca Toni (5') e Biglia (27'). Na etapa complementar, Rômulo ampliou para 3-1 aos 63', com Toni a completar o bis aos 78', dando 3 pontos que valem a subida ao 6.º posto, com 26 pontos.


A Juventus termina 2013 na frente da Serie A, lugar que lhe pertenceu praticamente durante todo o ano na Serie A, independentemente da época. Uma goleada no terreno da Atalanta por 4-1 confirmou a formação de Turim no primeiro posto do calcio.
Tevez fez o 0-1 para a Juve, mas Maxi Moralez empatou para a equipa de Bergamo, aos 15 minutos.
Ao intervalo no Atleti Azzurri DItalia, havia 1-1, mas Pogba recolocou diferenças aos 46 minutos.
No último quarto de hora, a Juventus arrancou para a vitória. Golo de Llorente aos 75 e outro de Vida laos 79. Líder incontestável, apesar da goleada do perseguidor.
Em Roma, a equipa de Rudi Garcia não teve dificuldades em bater o Catania por 4-0. Benatia foi a figura do jogo ao bisar, pertencendo a Destro e a Gervinho os outros dois tentos.
O Torino, que começou a perder na receção ao Chievo, mas que também goleou por 4-1, com Ciro Immobile em destaque, ao fazer dois tentos.
Nos outros jogos do dia, a Fiorentina ganhou em casa do Sassuolo graças a um golo solitário de Giuseppe Rossi, aos 82 minutos. O Bolonha venceu o Génova pela mesma margem e Sampdoria e Parma empataram (Pedro Mendes não saiu do banco dos visitantes).


Inter 1-0 Milan: O Inter venceu este domingo à noite o Milan, com um golo de Palacio, aos 85 minutos.
O clássico ainda ameaçou terminar empatado, mas Walter Mazzarri, treinador do Internazionale, viu a sua aposta em reforçar o ataque nos minutos finais dar frutos, pois a sua equipa passou a jogar mais perto da área do Milan e assim chegou ao golo da vitória. 
A quatro minutos dos 90, Guarín, ex-jogador do FC Porto, cruzou para a área, onde apareceu Rodrigo Palacio, com um gesto técnico perfeito, a colocar a bola no fundo da baliza à guarda de Christian Abbiati, que nada pôde fazer para impedir os festejos do Internazionale, que contou com Rolando a titular. Em período de compensação, Jonathan fez uma falta feia sobre Kaká e a confusão instalou-se, terminando com Muntari a ser expulso com o vermelho direto por ter agredido Mateo Kovacic.
Já depois deste lance, no último suspiro, o guarda-redes Handanovic impediu o Milan de chegar ao empate.
Com o triunfo pela margem mínima, o Internazionale acaba o ano 2013 no quinto lugar com 31 pontos, ao passo que o Milan está na modesta 13ª posição com apenas 19 pontos.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com