Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Os reforços que devem chegar à invicta neste mercado de Inverno


Porto: O mercado de Inverno só abre a 1 de Janeiro de 2014 mas os clubes já começam a procurar os seus alvos para fortalecerem as suas equipas para o resto da época e assim atingirem os objetivos delineados no inicio da época como é o caso do Porto, que já não é novidade que pretende forçar as alas com um nome sonante bem como um desequilibrador nato para tornar os jogos mais fáceis como impor respeito aos adversários. Segundo os últimos dias, nomes como: Neilton ( Santos ); Quaresma ( Sem Clube ); e Anderson (Manchester United ) ; Konoplyanka ( Dnipro ) e Kelechi Iheanacho ( Taye Academy ), Everton Ribeiro ( Cruzeiro ), Vitinho ( CSKA ),estes são os jogadores que têm vindo a ser apontados como alvos do Porto mas como tudo na vida nem todos virão mas uma coisa é certa todos estes nomes que poderão vir para o reino do Dragão têm selo de qualidade.

Neilton: O jogador de 19 anos que é apelidado no seu país natal como o " novo Neymar ", pode chegar ao conjunto de Paulo Fonseca já em Janeiro num valor a rondar os 5 milhões de euros ou então a custo zero no final da temporada, o Porto neste negócio poderá ter a contribuição do banco BMG. Segundo os últimos rumores vindos do Brasil, Neílton já assinou um pré acordo com um grande europeu, onde no Brasil de especula que será o Porto, esta informação foi dada por uma fonte próxima ao jogador. Neílton caraterizar-se pela sua velocidade, ténica e explosividade.

Quaresma: No caso do internacional português, o regresso do " Mustang " ao Porto é quase uma certeza pois Ricardo Quaresma desvinculou-se há cerca de um mês do seu ex clube e depois da rescisão de contrato com o Al Ahli o extremo viajou rapidamente para o Porto para tratar do seu regresso a uma casa que bem conhece pois jogou no Dragão durante 4 anos. O português deve ser mesmo o primeiro reforço oficializado pelo Porto neste mercado de Inverno.

Anderson: No caso do brasileiro também pode ser um processo semelhante ao Quaresma pois é outro jogador que já passou nos quadros do Porto mas que pode vir por empréstimo com opção de compra no final da temporada. Segundo fontes próximas do jogador, Anderson quer relançar a sua carreira e ver o Porto com a melhor opção para que isso aconteça. Também é conhecido que Pinto da Costa e Paulo Fonseca são apreciadores das suas qualidades e por estes motivos, o médio pode estar a caminho da cidade invicta.

Konoplyanka: É um dos nomes sonantes que contam nesta lista mas também é o negócio mais improvável que pode acontecer por alguns aspectos: primeiro o seu salário já é bastante para as contas que os clubes portugueses podem suportar e outro fator em ter em conta é os grandes clubes europeus que já andam atrás do " Messi Ucraniano " como é conhecido no seu país. Quem o colocou na rota do Porto, foi a imprensa ucraniana afirmando que os campeões nacionais estavam bastante interessado nos seus serviços e que o negócio pode-se concretizar por 15 milhões de euros, de dizer que seria um verdadeiro reforço " bomba " para o Porto pelas suas inagualaveis qualidades que demonstra ao serviço do Dnipro que não parece muito disposto a negociá-lo.

Kelechi: É mais um jogador com carateristicas ofensivas que consta nesta lista, Kelechi é um avançado nigeriano de 17 anos que deu nas vistas há pouco tempo no campeonato do mundo de sub 17 , no qual venceu a competição pela Nigéria e foi considerado o melhor jogador do torneio. Já foi dado como certo na equipa de Paulo Fonseca e é sabido que é do interesse de Kelechi a sua vinda para o Porto, mas o que está a impedir a sua chegada é o seu pai que está mais encaminhado aceitar proposta de outros clubes europeus contra a vontade do seu filho, por isso a sua contratação não é 100% certa.

Everton Ribeiro: Como o RigorTático já tina informado, o jogador brasileiro é uns dos nomes que chegaram à rota portista com selo de craque pelo grande ano que protagonizou ajudando o seu clube a ser campeão no Brasil o que levou que fosse destacado como o melhor jogador do brasileirão. O Porto não está sozinho na corrida pelo concurso do atleta, pois Everton Ribeiro têm clubes como Manchester United e Real Madrid interessados nos seus serviços mas os azuis e brancos com ajuda do banco BMG pode levar o negócio a um bom porto.

Vitinho: Após, o Porto ter perdido o duelo com o Shakhtar Donetsk por Bernard, o jovem jogador brasilerio foi fortemente associado ao campeão nacional mas acabou por decidir continuar a sua  carreira na Rússia, mais propriamente no CSKA. A sua aventura no país do leste não está a correr às mil maravilhas por isso Vitinho está no mercado e por este motivo é outra vez associado aos azuis e brancos, o seu clube atual sabe que é difícil recuperar os 10 milhões investidos no jogador e por isso está disposto a negocia-lo abaixo desse valor.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com