Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

O presidente do Marítimo fala em proposta "ridícula" do Sporting por Héldon e Rúben Ferreira; Ousmane Dramé reforça Sporting B para ocupar as as cedências de Cissé (Arouca) e Betinho (V. Setúbal); Treinador da Lazio quer juntar Postiga a Klose; Newcastle aceita vender Cabaye ao Paris Saint-Germain por 20 milhões libras


CS Maritimo: O presidente do Marítimo, Carlos Pereira, revelou esta terça-feira que o clube madeirense recusou uma  oferta do Sporting por Heldon e Rúben Ferreira.
Carlos Pereira garante que o Marítimo está bem financeiramente e recomenda-se, pelo que não vai vender os seus ativos a preço de saldo. O presidente maritimista vai ainda mais longe e classifica a proposta que tem em mãos como ridícula, apesar de não revelar o valor da proposta efetuada pelo Sporting.
O avançado Heldon, de 25 anos, é um extremo que pode actuar à esquerda ou à direita e que se tem assumido, em 2013/14, como titular indiscutível no ataque dos insulares senso  uma das grandes revelações da temporada, já que leva nove golos apontados até ao momento, estando no top da lista dos melhores marcadores do campeonato.
Já Rúben Ferreira, lateral-esquerdo madeirense de 23 anos, leva 17 jogos disputados no campeonato desta temporada e soma um golo. O defesa foi já um dos pré-convocados de Paulo Bento para a Selecção Nacional, embora não tenha ainda registado qualquer internacionalização.
O presidente do Marítimo terá revelado a decisão a Heldon, no final da sessão de treino da manhã desta terça-feira.

Sporting CP: Osmané Dramé vai ser reforço do Sporting estava livre depois de ter jogado em clubes com Padova, Ascoli, Lecce, deve complementar as cedências de Cissé (Arouca) e Betinho (V. Setúbal) na equipa Bque esta agora a necessitar de homens para frente de ataque. O avançado francês chega a Alvalade para relançar uma carreira que chegou a ser muito promissora. Provavelmente esta terça-feira Dramé deve ser oficializado como reforço para as próximas quatro épocas e meia.
Trata-se de um avançado de 21 anos, natural de Paris, que pode atuar em praticamente todas as posições do ataque.  O jogador deve estar em Lisboa nas próximas horas para assinar um vínculo que deve ser válido para as próximas cinco épocas. A cláusula de rescisão inscrita no vínculo do atacante vai cifrar-se nos 45 milhões de euros, como tem sido regra nas últimas renovações com jovens jogadores.

Lazio:  A Lazio está interessada em Hélder Postiga, do Valencia, escreve a Sky Sports Itália. Segundo a publicação, o avançado poderá seguir para Itália por empréstimo, válido até ao final da temporada.
O Corriere dello Sport aponta que a contratação de Postiga poderá ser oficializada durante esta terça-feira ou na quarta.
Hélder Postiga, que chegou ao Valencia no início da temporada, tem contrato com os espanhóis até 2015.
Para treinador da Lazio, Edy Reja, admitiu que ficaria "particularmente satisfeito" se o português Hélder Postiga, do Valência  passasse a representar a formação da liga italiana de futebol.
"Seguimo-lo há uma semana, tem experiência internacional e pode jogar com o Klose", disse o técnico, em conferência de imprensa. Porém, Reja pouco mais diz sobre uma eventual transferência do internacional luso:"Se Postiga chegar, fico particularmente satisfeito".  
Hélder Postiga esteve fora dos planos do Valência na última jornada, frente ao Espanyol, por se encontrar a debelar uma lombalgia, que tem afetado o seu rendimento.


Newcastle: Cabaye no PSG nesta terça-feiraNewcastle:  Yohan Cabaye está à beira de voltar a Ligue One após Newcastle United concordar em vender o meio-campista para Paris St-Germain por cerca de  24 milhões na segunda-feira à noite.
O clube britânico rejeitou uma primeira oferta dos Franceses de quase 17 milhões de euros, mas o PSG enviou o diretor-desportivo, Olivier Létang, até ao norte de Inglaterra para desbloquear a situação.
O médio, de 28 anos, é esperado esta manhã em Paris para efetuar os tradicionais testes médicos e rubricar um contrato de 4 temporadas com os atuais campeões franceses. 
Já pela manhã o treinador do Newcastle, Alan Pardew, deixava antever que iria perder o jogador."Eu não quero que Cabaye saia, mas sei que há um clube muito rico atrás dele e temos de pensar nos interesses do clube", afirmou.
O Laurent Blanc deverá assim conseguir finalmente o reforço de inverno que desejava, no qual já tinha falado numa entrevista coletiva na sexta-feira, e também expressou seu interesse médio do Roma Miralem Pjanic  "Ambos são alvos de PSG, eles são jogadores muito técnicos que têm o mesmo perfil. Se um deles vier neste inverno eu vou ficar muito feliz", disse o treinado do clube Francês.
Yonh Cabaye começou sua carreira no Lille antes de ir para a Inglaterra em 2011. No início desta temporada, viu o seu nome ser ligado ao Manchester Unitedseu e o seu clube a rejeitar um propostas do Arsenal .

Ultimas do Mercado:
- O médio internacional argentino Mario Santana, de 32 anos, vai representar o Olhanense na segunda metade da temporada, por empréstimo do Génova.
- O médio brasileiro Hernanes está na iminência de trocar a Lazio pelo Inter Milão.
De acordo com relatos da Imprensa italiana, o jogador, de 28 anos, vai custar cerca de dez milhões de euros aos nerazzurri, que incluem ainda o passe de M´Baye no negócio com o clube da capital.
- O avançado Kostas Mitroglou, do Olympiakos, pode estar a caminho do Fulham, clube que alegadamente apresentou uma proposta de 14 milhões de euros pelo internacional grego, avança a Sky Italia.
- O Rennes está no mercado à procura de um defesa central e Mexer, internacional moçambicano do Nacional, parece estar no topo das prioridades do clube francês, segundo adianta o jornal «LEquipe» desta terça-feira.
- Nápoles e Milan chegaram a acordo para uma troca de laterais esquerdos, sob a forma de empréstimos, com Pablo Armero a rumar a San Siro e Kevin Constant a viajar para o San Paolo. Só falta convencer o defesa dos rossonero para o acordo ficar validado.
-Luuk de Jong não treinou com o restante plantel do Borussia Mönchengladbach e está a caminho de Inglaterra para fazer exames médicos no Newcastle, anunciaram os alemães, através da sua conta oficial no Twitter.
- O Napoli chegou a acordo com o Palmeiras para a contratação de Henrique, defesa de 27 anos que era uma referência no clube brasileiro, onde também já representou o Bayer Leverkusen e o Racing Santander.
- Christian Obodo chegou a acordo com o Olhanense e assinou um contrato válido até ao final da temporada com o emblema algarvio, tendo ainda mais uma época de opção.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com