Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Paços de Ferreira anuncia saída de Henrique Calisto


Mais uma chicotada psicológica no campeonato português. Desta vez foi Henrique Calisto, que saiu do Paços de Ferreira, para onde tinha entrado já no decorrer da época, para substituir Costinha. O clube anunciou hoje a rescisão do contrato com o treinador, em comunicado divulgado no seu sítio oficial na Internet.
Leia o comunicado do Paços de Ferreira:
"A Direção do Futebol Clube de Paços de Ferreira, SDUQ, Lda, vem por este meio comunicar que rescindiu com a equipa técnica  liderada pelo Prof. Henrique Calisto.
Mais lamenta que os resultados desportivos não tenham sido condizentes com o trabalho realizado. Aproveita ainda para agradecer todo o trabalho desenvolvido em prol do Clube e deseja-lhe os maiores sucessos pessoais e profissionais."
José Mota e Jaime Pacheco são nomes apontados à sucessão de Henrique Calisto para tentar salvar a equipa da descida de divisão
O Paços de Ferreira foi goleado no domingo na visita ao Vitória de Setúbal, por 4-0, em jogo da 20.ª jornada, após a qual "caiu" para a última posição, a três pontos de Belenenses e Olhanense.
Para Henrique Calisto o seu afastado do comando técnico do Paços de Ferreira  "Foi uma surpresa"
"Não podem ser razões desportivas a afastarem-me do Paços de Ferreira. Estou surpreendido", afirmou o ex-treinador dos pacenses, em declarações ao jornal A Bola.
 "Em termos pontuais, desde que entrei no Paços de Ferreira, temos mais pontos do que os adversários diretos e podemos igualar outros com os dois próximos jogos a serem disputados em casa", realçou.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com