Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Descanse en paz...Tito Vilanova


O ex-adjunto de Pep Guardiola e treinador do Barcelona, Tito Vilanova morreu ontem aos 45 anos devido a um cancro que lhe foi diagnosticado há cerca de dois anos. O espanhol que no ano passado sagrou campeão espanhol pelo Barcelona mas teve que demitir-se devido a um tumor na glândula parótida e assim afastou-se do mundo de futebol. O estado de saúde do ex técnico catalão tinha piorado nos últimos dias tendo sido mesmo internado e operado de urgência mas sem resultados, pois acabou por não resistir.
A noticia da morte provocou um sentimento de tristeza no mundo do futebol e rapidamente surgiram varias mensagens de condolências para o Barcelona e para a família do treinador. Aqui ficam algumas:
José Mourinho, treinador do Chelsea -  "A morte de Tito Vilanova é um dia triste para o futebol, para o Barcelona e, mais importante, para os seus familiares e amigos. Em nome de todos os que estamos no Chelsea, envio as mais profundas condolências neste momento difícil."
Fabregas, jogador do Barcelona: "Tito, obrigado por tudo que deste ao futebol e ao Barcelona. Todos os ‘culés’ te estão eternamente gratos. Pessoalmente, conheci-te há 14 anos e posso dizer que existem muito poucas pessoas como tu. Obrigado por confiares sempre em mim e me ajudares a melhorar e superar os obstáculos pessoais e profissionais. [...] Descansa em paz, Tito".
Florentino Pérez, presidente do Real: "Quero expressar o meu profundo pesar pelo falecimento de Tito Vilanova e transmitir, em nome do Real Madrid, as nossas condolências, apoio e carinho à sua família, ao F.C. Barcelona e de maneira muito especial à sua mulher e aos seus filhos [...]"
Vicente Del Bosque, técnico da seleção espanhola:"É um drama. Deixa-nos um homem com 45 anos, com meia vida pela frente. Conversei com ele mesmo quando já sabia da sua doença e era uma pessoa agradável, sempre disposto a colaborar"
Michel Platini, presidente da UEFA: "Estou muito triste pela notícia do falecimento de Tito Vilanova. Era uma grande pessoa e um fantástico treinador que sempre será recordado pelo seu grande trabalho no FC Barcelona. Envio as minhas condolências à família de Tito e ao clube"
Lionel Messi, atacante do Barcelona: "Uma pessoa difícil de esquecer. Sempre te lembraremos. Todo o meu carinho à família do Tito."
Sérgio Ramos, defesa do Real Madrid: "Muito ânimo e força para todos os familiares de Tito Vilanova. Um exemplo de força e luta para todos"
Luís Figo, ex jogador: "Minhas condolências à família de Tito Vilanova, que em paz descanse!"
Atlético Madrid: "Nossos pêsames aos familiares e amigos de Tito Vilanova. Toda a família vermelha e branca lhes envia lotes de encorajamento. Descanse em paz"
SL Benfica: "[...] Não há palavras que descrevam ou preencham o vazio e o sentimento de raiva e frustração que todos estamos a viver perante a perda de um homem que combateu com todas as suas forças a mais cobarde das doenças. Tito Vilanova partiu, mas o seu exemplo e a sua determinação ficarão como exemplo para todos nós. [...] Nestes momentos de dor, o Sport Lisboa e Benfica quer transmitir à sua familia e ao FC Barcelona o nosso pesar e enviar-lhes a nossa mais sentida palavra de apoio."
Rafael Nadal, Tenista: "Todo o meu apoio à sua família. É uma grande desgraça. Muitos incentivos para seus filhos e para sua esposa"

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com